Menu

 "Netinho quer palco", diz Manno Góes sobre ação de Netinho na Justiça

Não teve Carnaval, mas o embate entre o compositor da música 'Milla' e seu principal intérprete continua na Bahia. O cantor Netinho entrou com uma ação por danos morais contra Manno Góes após ser chamado de "débil mental". Em contato com o Metro1, Manno Góes, que se identifica como esquerdista, disse que "Netinho quer palco".

"Por enquanto, eu fui apenas intimado. A primeira audiência está marcada para setembro. Não preciso remover nada, nenhuma publicação. Se ele quer que tire a postagem, é isso mesmo que ele deve fazer: recorrer às vias democráticas. O que é irônico, porque é exatamente o oposto do que ele estava fazendo no dia 1º de maio, quando estava pedindo o fechamento da democracia", disse o compositor. 

A disputa entre os dois voltou a esquentar no início deste mês. No dia 1º, Netinho cantou a música 'Milla' durante manifestação em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na Avenida Paulista, em São Paulo. Logo depois, autodeclarado contrário ao presidente, Manno Góes protestou em sua conta pessoal no twitter sobre ter sua música vinculada ao movimento pró-Bolsonaro. 

"Eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso", escreveu.

Tudo começou há dois anos, quando Netinho se engajou nas campanhas da família Bolsonaro de forma bem ativa. Agora, o cantor processa Manno Góes e pede que o compositor retire no prazo de 24 horas toda e qualquer postagem em suas redes sociais que tenham a ver com o cantor.

Diretamente sobre o cantor, Manno Góes ironizou: "quem nesse mundo quer falar de Netinho agora? Eu só ligo em relação a música 'Milla', que é uma composição minha", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top