Menu

 Após dois anos, advogado de Flordelis deixa o caso

Depois de dois anos atuando na defesa da pastora e deputada federal Flordelis, o advogado Anderson Rollemberg deixou o caso. Com isso, a Dra. Janira Rocha, que é ex-deputada, assume como principal advogada da parlamentar.

No dia 12 de maio, a deputada assinou o documento que revoga a procuração de Rollemberg. Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu esposo.

O crime aconteceu em junho de 2019, na residência da família em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

O advogado Anderson Rollemberg já se envolveu em algumas polêmicas durante o tempo em que atuou na defesa da parlamentar. Em novembro de 2020, ele chegou a discutir com a juíza ao pedir uma testemunha que reconhecesse a assinatura de um documento que não havia sido entregue a ela com antecedência. Após a crítica da magistrada, um bate-boca tomou conta da sessão na 3ª Vara Criminal de Niterói.

A deputada Flordelis afirmou aos prantos, durante o último depoimento ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, na quinta-feira (13), que foi agredida por Anderson do Carmo.

Além disso, alegou que o marido ficava com mais da metade do seu salário como parlamentar. De acordo com a cantora, o dinheiro era usado para pagar as dívidas do casal e manter a igreja em que atuavam. Ela também negou qualquer envolvimento com a morte dele.

“Eu me tornei cantora renomada pelo meu talento, pela minha voz, mas foi através das articulações que ele fez. Se forem na gravadora, vão ouvir também que as reuniões, as principais reuniões, era ele quem ia”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top