Menu

 Dois dias após a repercussão negativa de sua fala no Altas Horas, a cantora Claudia Leitte resolveu se posicionar sobre a pandemia do coronavírus e se desculpou com seus seguidores pela declaração “conto de fadas” dada na TV.



Em vídeo compartilhado no Instagram, a artista afirmou que não entende o motivo de não ter mostrado sua indignação quando foi questionada por Serginho Groisman.

A cantora, que por diversas vezes já foi criticada na web por não falar sobre política e causas sociais, disse que entende seu papel como pessoa influente e irá trabalhar para dar voz as suas ideias.

“Eu acho que um artista tem um papel que precisa ficar muito claro. Eu subo num palco para cantar e eu sirvo o outro através da minha música, faço entretenimento, mas faço com uma missão, um propósito. E quando saio do palco, em qualquer situação, continuo sendo cidadã, mas se tenho o microfone ligado, continuo representando aquelas pessoas, servindo aquelas pessoas”, disse.

Claudia ainda se mostrou indignada com a falta de vacina no Brasil e o alto índice de violência doméstica durante o isolamento na pandemia.

“Me indigna o fato das pessoas que não usam máscaras, continuam promovendo e incitando aglomerações. Isso mata, está comprovado. O número alarmante de mortos é desesperador. O noticiário sangra todos os dias. O número de pessoas passando fome é revoltante, triste, desesperador, sufoca. E eu não falei sobre isso. Não falei sobre as mulheres que estão sofrendo violência doméstica e não têm abrigo, porque com seus filhos são abusadas dentro de casa. Não falei que me indigno com o fato de que não tem vacina para todo mundo no meu país”, declarou

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top