Menu

 

Foto: Divulgação/ Assessoria
Foto: Divulgação/ Assessoria

 

Goiânia foi palco do mais novo DVD do cantor Tierry. O projeto, intitulado “O pai das crianças”, faz uma referência ao apelido dado ao artista pelos fãs, que colocam no baiano a responsabilidade pelos sofredores de plantão.

A gravação, que foi feita sem a presença de plateia, contou com a participação de Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Jorge da dupla com Mateus, e a primeira dama da sofrência, Gabi Martins, namorada do cantor.

Foto: Divulgação/ Assessoria
Foto: Divulgação/ Assessoria

 

O projeto conta com 16 faixas inéditas, que Tierry espera ter entre elas seu próximo grande hit.

“Depois do sucesso de ‘Rita’ e ‘Disco Arranhado’, tenho certeza de que ‘O pai das crianças’ vai coroar, cada vez mais, a minha carreira. O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de desencontros e que o Brasil abraçou”, disse o artista à Quem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top