Menu

 

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

A briga pela herança do cantor Agnaldo Timóteo, que deixou 50% de seus bens, avaliados em 16 milhões de reais para sua filha de criação, Keyty Evelyn, ganhou um novo capítulo na última quinta-feira (13).

O pai da garota, que foi criada desde os 2 anos pelo artista, reapareceu após 12 anos distante da garota, tentando uma reaproximação.

A adolescente, que já tem 14 anos, está sob tutela de Sidney Lobo Pedroso, advogado e amigo pessoal de Agnaldo Timóteo, a quem o cantor manifestou o desejo em seu testamento de que ele fosse o responsável pela filha após a sua morte.

A família de Agnaldo Timóteo não aceita que a filha do artista fique com metade da herança dele. Segundo o jornal ‘Extra’, os irmãos alegam que na época que ele manifestou o desejo de fazer o testamento ele estava desorientado.

A garota não é oficialmente registrada como filha de Agnaldo, porém deixou tudo encaminhado para que o advogado dele tomasse conta da situação. O sobrinho e ex-assessor de Timóteo, Timotinho, chamou atenção para o fato de que se a Justiça conceder a adoção póstuma, existe a possibilidade de Keyty herdar 100% dos bens do artista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top