O pastor da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas causou uma grande polêmica ao publicar em suas redes sociais que estava orando pela morte do ator e humorista Paulo Gustavo.
O pastor José Olímpio compartilhou um trecho de um filme de Paulo Gustavo e escreveu que estava orando para o ator morrer, e não pela sua recuperação.
“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu.
Após a repercussão negativa, o religioso excluiu o post e alguns dias depois emitiu uma nota com um pedido de desculpas pela sua infeliz publicação sobre o humorista.
Infelizmente, Paulo Gustavo que estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, não resistiu e morreu na noite desta terça-feira (4), devido às complicações da Covid-19.
De acordo com pessoas próximas ao pastor José Olímpio, ele foi orientado pelo seu advogado a não publicar nenhuma nota sobre a morte do ator. Apesar disso, o religioso recebeu várias mensagens de fãs do ator nas redes sociais.
Ainda de acordo com as informações, até pelo WhatsApp o pastor recebeu mensagens em tom ameaçador.
Vale destacar que, após publicar que estava orando pela morte de Paulo Gustavo, o grupo Gay de Alagoas entrou com uma ação contra o pastor por crime de homofobia.
O Conselho de Ética da Assembleia de Deus também aplicou algumas medidas de punição contra o religioso.
Por conta da repercussão nacional que teve o seu último post sobre Paulo Gustavo, o pastor José Olímpio tomou a atitude de não se manifestar, mesmo recebendo vários xingamentos no direct de sua rede social, de acordo com as informações.
0 Comments:
Postar um comentário