Menu

 

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

Anunciado como atração na festa de casamento do jogador Douglas Costa, o cantor Belo deu para trás e não irá mais se apresentar no evento, que está marcado para acontecer no dia 1º de junho no Copacabana Palace.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o ex-Soweto desistiu do show após a informação de que ele se apresentaria na festa vazar na imprensa. Recentemente o artista se envolveu em uma grande polêmica após realizar um grande show na quadra de um colégio no Rio de Janeiro, em meio a pandemia e a proibição de grandes eventos na cidade. A publicação afirma que Belo foi substituído pelo grupo de pagode Menos é Mais.

Douglas Costa irá oficializar a união com a estudante de moda Nathalia Felix, com quem já está em um relacionamento há quase dois anos. A bela foi pedida em casamento pelo jogador do Bayern de Munich quando ele ainda defendia a Juventus.

Segundo o jornal, a festa promete ser grande e os convidados terão que fazer teste de Covid-19 para participar do evento. É pedido também que seja mantido sigilo sobre a cerimônia para evitar mais aglomeração e mídia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top