Menu


..
..

Com o recebimento de um maior número de doses da vacina de Oxford da fabricante Astrazeneca repassadas pela secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) nesta semana, a secretaria de Saúde da Prefeitura de Ilhéus divulga novas datas para as imunizações dos idosos a partir de 60 anos que ainda não receberam a primeira dose, dos hipertensos e diabéticos a partir de 54 anos. A vacinação contra a Covid-19 acontece das 8h às 14h, nesta próxima sexta-feira, 7, por drive thru e nos pontos fixos para pessoas a partir de 60 anos, diabéticos e hipertensos que tenham idades de 57, 58 e 59 anos. No sábado, 8, as vacinas serão ofertadas também de 8h às 14h mas somente nas salas de vacinação das unidades de saúde para diabéticos e hipertensos a partir de 54 anos. Confira os locais para cada dia e o público específico.

Os drive thrus montados próximos ao Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes, Centro, e na Praça São João Batista, no Pontal, bem como os pontos fixos da Cruzada do Bem Pelo Bem e na Paróquia São João Batista, vão funcionar nesta sexta-feira, 7, das 8h às 14h para atender a vacinação para pessoas com mais de 60 anos, diabéticos e hipertensos que tenham idades de 57, 58 e 59 anos. Os diabéticos, exclusivamente, na sexta, podem receber o imunizante nas salas de vacinação das unidades de saúde, que somente vão atender este público, amanhã.

De acordo com a Sesau, no sábado, 8, as salas de vacinação das unidades de saúde vão funcionar das 8h às 14h, para atender apenas diabéticos e hipertensos a partir de 54 anos, isto porque, no sábado os drives thrus e os pontos fixos não vão funcionar.

Para o recebimento da vacina, o usuário deve apresentar documentos como CPF, cartão de vacinação, cartão do SUS, o comprovante de residência, e, no caso de diabético ou hipertenso dentro das faixas etárias informadas, se faz necessária a apresentação de xerox da receita médica emitida nos últimos 12 meses ou relatório médico.

Serviço de Vacinação contra a Covid-19 (1ª dose)

Data: 7 de abril de 2021, sexta-feira, das 8h às 14h
Público: Idosos a partir de 60 anos, diabéticos e hipertensos que tenham idades de 57, 58 e 59 anos.

Locais:
Pontos de drive-thru:
- Avenida Soares Lopes - próximo ao Centro de Convenções
- Praça São João Batista, Pontal – ao lado da Igreja São João Batista

Ponto fixos:
- Cruzada do Bem pelo Bem, situada na Rua Teodoro Sampaio, Boa Vista - próximo ao Ginásio de Esportes Herval Soledade.
- Paróquia São João Batista, Praça do Pontal.


Data: 8 de abril de 2021, sábado, das 8h às 14h
Público: Diabéticos e hipertensos que tenham idades de 54, 55 e 56 anos.

Locais: Salas de vacinação das unidades de saúde, como PSF Conquista, UBS Joaquim Sampaio, UBS Euller, UBS Banco da Vitória, UBS Sarah Kubitscheck, UBS Olivença, UBS Urbis, PSF N.S. Vitória, PSF Ilhéus II e PSF Nelson Costa.

Documentação: CPF, cartão de vacinação, cartão do SUS, o comprovante de residência, e, no caso de diabético ou hipertenso dentro das faixas etárias informadas, se faz necessária a apresentação de xerox da receita médica emitida nos últimos 12 meses ou relatório médico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top