Menu

 


Sem shows no Brasil devido à situação da pandemia do coronavírus, sobrou para os artistas locais tentarem a sorte fora do país.

Depois de Claudia Leitte (veja aqui), Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Israel e Rodolffo e da banda Harmonia do Samba (confira as datas), anunciarem suas apresentações nos Estados Unidos, chegou a vez de Marília Mendonça explorar a gringa, mas o destino é outro, uma turnê na Europa.

 

A artista se apresenta no dia 25 de novembro na casa de shows Troxy, em Londres, como parte de uma turnê europeia. Marília é descrita pelo espaço em seu site como uma lenda brasileira e vencedora do Grammy Latino.

 

Na divulgação eles convidam o público para um show intimista. Marília não divulgou a festa em suas redes sociais com um post feito por ela, mas republicou a postagem feita pela casa de shows.

 

Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta (11), e a entrada mais cara custa R$ 636,89 em conversão da libra esterlina para o real na última cotação da moeda. O ingresso mais barato custa R$ 322,73


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top