Menu

 

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

O músico Mestre Bimba, da banda Harmonia do Samba, deixou a UTI do Hospital Aliança no último domingo (6) após uma semana internado na unidade com Covid-19.

Nas redes sociais, Bimba contou aos fãs que estava deixando a UTI e indo para um quarto, mas não deu previsão de alta médica.

“Obrigado de coração. Sem palavras pra expressar a emoção que tô sentindo. Ainda tô no hospital em observação, mas já sair da UTI e agora é caminhar recuperando – eu amo todos vocês e me sinto muito amado”.

O artista agradeceu aos amigos, familiares e fãs da banda Harmonia, que torceram e rezaram pela sua recuperação. No texto, Bimba também citou os profissionais da unidade por todo cuidado ao longo desta semana.

“Não poderia deixar de agradecer ao profissionais do @hospitalalianca que me trataram com muito cuidado e amor. E também ao @adriano.oliveiramd por todo cuidado, atenção e sensibilidade. @drgastroenterologista pelo suporte obrigado!”, escreveu.

A saída de Bimba da UTI foi compartilhada por Xanddy, que repostou o texto do amigo e um vídeo com ele indo a caminho do quarto em uma cadeira de rodas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top