Menu

 Da inclusão de diversas categorias de trabalhadores no grupo prioritário de vacinação à construção de praça pública para os moradores de Sambaituba, região interiorana de Ilhéus. Estes foram os principais encaminhamentos feitos pelo vereador Augusto Cardoso, o Augustão, do PT, ao Poder Executivo Municipal, nos últimos dias.

Dentre as categorias defendidas pelo parlamentar estão taxistas, bancários, portuários, servidores do SAC, feirantes da Central de Abastecimento do Malhado e do Hernani Sá e da Feirinha do Guanabara, no centro da cidade. O parlamentar alega que mesmo diante da pandemia, estas categorias continuam a prestar serviços para a população, merecendo, portanto, o direito de ser prioritárias no programa de imunização contra a Covid-19.
Já em Sambaituba, uma das mais importantes e populosas regiões rurais de Ilhéus, Augustão reivindica do prefeito Mário Alexandre a construção de uma praça pública com academia ao ar livre, parque infantil integrado com brinquedos adaptados e um novo sistema de iluminação na sede da localidade.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top