Menu

 Operador de produção é preso após pagar sexo a três com pedras de crack  Jornal da Manhã - 49 anos

Operador de produção, de 39 anos, foi preso após pagar com pedras de crack programa sexual com duas mulheres. Os três foram flagrados durante a relação sexual em uma casa abandonada, na rua Brasilino Sivieri, bairro Leblon, na madrugada dessa quinta-feira. Foram apreendidos dinheiro, pedras de crack e um carro Hyundai Tucson, de cor prata.

As duas mulheres foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil por posse de drogas para uso próprio e o operador de produção, por tráfico de drogas. Policiais militares do 4ºBPM faziam abordagens preventivas no bairro Leblon e, ao passarem próximo a um ponto de vendas de drogas (biqueira do Foca), viram um homem sair correndo. Os militares foram atrás, mas não conseguiram alcançá-lo.

Durante buscas em uma casa abandonada, em um dos cômodos, os militares flagraram um homem mantendo relação sexual com as duas mulheres (usuárias de drogas).

Foi perguntado se estavam com drogas. Uma das mulheres, de 26 anos, respondeu que estava com quatro pedras de crack dentro da boca, enquanto a outra, de 27 anos, retirou do bolso de seu short duas pedras de crack. 

As duas mulheres disseram que estavam fazendo um programa sexual com o operador de produção e que receberam as pedras de crack como pagamento pelo sexo a três.

Elas ainda disseram que no carro dele, Hyundai Tucson, cor prata, placas DRH-5207, tinha mais drogas. Foi feita uma vistoria no veículo e encontrada mais uma pedra de crack no painel.

O operador de produção relatou que foi até o local (biqueira do Foca) e deu às mulheres as quantias de R$50,00 para uma e de R$20,00 para outra, para que elas comprassem pedras de crack como forma de pagamento pelo programa. 



 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top