O apresentador Uziel Bueno criticou as bandas de pagode que estão promovendo aglomerações nesta segunda-feira (09). No programa Brasil Urgente, da Band Bahia, Uziel se referiu ao cantor Robyssão como irresponsável e citou o cantor Bruno Magnata, vocalista da banda La Fúria.
O apresentador se referiu a um show que aconteceu no domingo (08), no bairro de Periperi e causou aglomerações no local.
“Será que a polícia militar não sabia? Ninguém ligou para a polícia militar prender os organizadores, prender o músico?”, perguntou o apresentador.
“Robyssão tá aí! Robyssão, Bruno Magnata, entre outros! Estão fazendo e acontecendo e nada está acontecendo!”, disse Uziel.
O apresentador ainda questionou o poder estadual e municipal sobre eventuais contratos futuros com as bandas de pagode. “Eu só estou esperando o ano que vem para ver se esses mesmos vão assinar com o Governo do Estado, Bahiatursa e Prefeitura de Salvador”, continuou Uziel.
“Se assinar, o sistema vai ser bruto para quem estiver no governo. Se assinar com essas bandas que deram de ombros para vocês e para o povo, o sistema vai ficar bruto. Tô só avisando”, finalizou o apresentador.
0 Comments:
Postar um comentário