Menu

 

Uma mulher chamada como pastora Nadir nas redes sociais se tornou uma figura conhecida na internet por aconselhar sobre a conduta sexual dos casais evangélicos, ou seja, como eles deveriam se comportar na cama.

As declarações muitas vezes insanas da religiosa lhe rederam muitos memes e a viralização dos seus vídeos. Geralmente, ela apresenta um Deus que está sempre pronto a castigar e suas falas muitas vezes são classificadas como discurso de ódio.

Nadir diz que já foi no inferno e também no céu, e afirma que recebe revelações divinas. Ela que se autodenomina pastora disse recentemente que viu o ator Paulo Gustavo e o cantor MC Kevin no inferno.

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima da Covid-19, em maio deste ano. No mesmo mês, o funkeiro MC Kevin faleceu após cair do 5º andar da varanda de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

“O Senhor me disse, olha direito, quando eu olhei era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia vê as trevas e o Senhor me dizia ‘os demônios o enganaram até o fim’… Este homem está no inferno… Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, disse.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top