Menu

 


O apresentador José Luiz Datena criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o programa Brasil Urgente desta segunda-feira (30). Datena citou o chefe do Executivo ao falar sobre o uso de armas e os ataques de bandidos em Araçatuba, São Paulo.

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande e não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade. Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas parecidas. Se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade”, declarou Datena.

“Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto (…) Não dá para continuar assim”, afirmou a apresentador.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top