Menu

 

“Haverá banho de sangue hoje dos nossos irmãos”, diz missionária que está no Afeganistão
Afeganistão (Imagem da Internet)

No último domingo (15), o grupo extremista Talibã entrou em Cabul, na capital do Afeganistão, após horas de cerco e a fuga do presidente do país, Ashraf Ghani.

O grupo assumiu o controle do Afeganistão depois que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, autorizou a retirada das tropas americanas do país.

Um casal de dentistas missionários, da Igreja Cristã da Aliança, liderada pelo pastor Renato Vargens, enviou uma mensagem ao religioso pedindo orações e afirmaram que haverá banho de sangue hoje dos nossos irmãos na fé no Afeganistão.

Os missionários identificados apenas como Ricardo e Vera revelaram que as meninas de 15 anos, que ainda não casaram, serão distribuídas entre os soldados do Talibã para engravidarem e gerarem o novo exercito do Islã.

Leia a mensagem na íntegra do missionário.

“Queridos irmãos da nossa igreja hoje, foi no aeroporto de Tirana, buscar nossa missionária e enfermeira Lisiene que mora há 6 anos no Afeganistão. Hoje a cidade onde trabalhamos juntos Mazar-e-Sharif, foi invadida pelo Talibã que marchou vitoriosos pelas avenidas da cidade.

Ela chegou em casa somente com a roupa do corpo. As malas ficaram em Cabul. Ela está no celular direto falando com suas ovelhas.

O Talibã já ordenou que todas as meninas que já tem 15 anos e não se casou, elas serão distribuídas entre os seus soldados para engravidar dos novos soldados do Islã. la está exauta mas não dá descanso. Estou também muito triste com as notícias dos amigos.

Vai haver um banho de sangue de sangue, a partir de hoje, de nossos irmãos na fé. Cabul está cercada e não vai resistir por mais uma semana. O governo da China está apoiando abertamente o Talibã.

Todos os estrangeiros que puderam sair já se foram, mas as famílias pobres estão esperando a catástrofe. Vamos orar, jejuar pois nossos irmão vão sofrer horrores”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top