Menu


 

Veja o que é transformar uma situação ruim, se divertir com ela e ainda ganhar dinheiro. Um faxineiro se enganou e limpou a casa da pessoa errada e em vez de ficar chateado com o incidente, tirou o sarro da própria cara em um vídeo contando a trapalhada nas redes sociais.

Tanta gente se divertiu com a história, que agora Louis Angelino III está com a agenda lotada. O erro que deu certo aconteceu no final de junho e de lá pra cá, o número de clientes e seguidores de Louis não para de crescer.

Louis Angelino faz faxinas para conseguir uma renda extra. Ele foi limpar a casa do Mark, um amigo dele, mas confundiu o endereço e limpou o lugar errado, de um casal de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

 

Louis conseguiu entrar porque encontrou a chave debaixo do tapete, como estava combinado com o amigo Marl. E ele só descobriu que estava na casa da pessoa errada quando terminou a limpeza e ligou todo feliz para o amigo e disse:

“Estou na sua sala de estar, esperando você entrar. Estou brincando com o seu gato”, contou o faxineiro.

Foi aí que veio a surpresa. Mark respondeu: “cara, não tenho gato!”

O vídeo

Rindo da própria situação, Louis Angelino gravou um vídeo e contou a história da trapalhada nas redes sociais:

“Descobri que invadi e limpei o apartamento aleatório de alguém”, disse no vídeo que bateu mais de 1 milhão de visualizações.

Os verdadeiros donos da casa

A reportagem da WECT News localizou os verdadeiros donos da casa: Tom e Beth Motzel.

A esposa disse que, quando o marido Tom chegou e viu a casa limpa, ligou para ela e falou: “você não vai acreditar. Alguém invadiu nossa casa e limpou tudo”.

“Tom e eu rimos eternamente sobre isso. Ele consertou tudo. Quero dizer, detalhes. Ele limpou, brincou e alimentou os gatos. E ele limpou tudo sem manchas. Ele realmente é uma fada da limpeza”, disse Beth à emissora local.

E mais: o casal gostou tanto do serviço que virou cliente! Disse que vai chamar o Louis para limpar a casa outras vezes.

Fada da limpeza

Depois do incidente, do vídeo e de ficar famoso nas redes sociais e na TV, o faxineiro tem recebido várias ligações de outras pessoas querendo os serviços do Louis como faxineiro também.

E do jeito que vai, não demora para o jovem alegre, simpático e trabalhador abrir o próprio negócio de limpeza!

Tá precisando de um faxineiro assim? rs

 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top