Menu

 Foto: Reprodução/Instagram

A banda inglesa Coldplay usou seu perfil oficial no Twitter nesta segunda-feira (23), para marcar alguns governadores brasileiros num pedido de iniciativas no combate às mudanças climáticas.

Na publicação foram marcados os governadores Waldez Góes (do Amapá), Helder Barbalho (do Pará), Mauro Mendes (do Mato Grosso), coronel Marcos Rocha (de Rondônia), João Azevêdo (da Paraíba), Jesús Galdino Cedeño, governador do Amazonas colombiano e Wellington Dias (do Piauí).

“Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no #GlobalCitizenLive com compromissos de conservação e adaptação?”, questiona o post da banda.

Minutos depois, a banda fez novos tuítes direcionados aos governadores Camilo Santana, do Ceará, e Wilson Lima, do Amazonas.

Waldez Góes, governador do Amapá, respondeu a banda. “Para sobreviver, o mundo merece muito mais do que a humanidade oferece neste momento da história. Somente com um forte vínculo desenvolvido a partir da unificação global, seremos capazes de efetivamente iniciar uma nova era de restauração do planeta. A região amazônica está cumprindo seu dever. Conte conosco”, escreveu o gestor.

O Global Citizen Live é um evento global com o objetivo de unir o mundo para defender o planeta e derrotar a pobreza. A transmissão acontece no dia 25 de setembro, com shows de Coldplay, Lorde, Billie Eilish, The Weeknd, entre outros artistas que vão se apresentar de Londres, Los Angeles, Nova York, Rio de Janeiro, Seul, Sydney, Paris e Lagos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top