Menu

 Foto: Reprodução/TV Globo

O jornalista William Waack deu fortes opiniões sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um artigo de opinião publicado nesta quinta-feira (26), no Estadão. Na publicação, o jornalista afirmou que o quadro mental do presidente é “para lá de preocupante”, e que seus apoiadores são “fanáticos imbecilizados”. 

“Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o ‘palácio de inverno’ a ser tomado e ocupado. Eles são contra um monte de coisas, mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar e qual inimigo precisam aniquilar”, escreveu o jornalista no artigo “Ninguém Teme Bolsonaro”.

O líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara, o deputado Bohn Gass (RS), compartilhou o trecho do texto: “Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais”, e ironizou: “Sabe quem disse isso? O William Waack. E se pode dizer tudo do Waack, menos que ele é de esquerda, né, gente?”, escreveu.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top