Menu

Pregador Luo

O rapper gospel Pregador Luo, já luta há mais de um ano contra uma depressão profunda, que tirou o artista dos palcos por um tempo. Luo revelou que estava com a doença em Junho do ano passado, quando já havia passado, na época, por um longo período de isolamento.

Como resultado, o artista havia se afastado dos seus projetos na música gospel. Isso aconteceu em um ano em que muitos artistas revelaram sofrer da doença.

Além de vários artistas resolverem falar da depressão, muitos pastores evangélicos, com a doença, se suicidaram naquele ano.

No entanto, desde o início de 2019, Luo tem mostrado sinais em sua carreira de que ainda continua com a doença. O artista tem aceitado algumas agendas e tem se esforçado para cumpri-las.



Apesar disso, nas redes sociais do artista, fãs sentem que algo está errado. No Instagram, por exemplo, Luo fez sua uma última publicação em 21 de março. Desde então, apenas o silêncio e a dúvida de como está a saúde do principal nome do hip hop gospel.

Os fãs seguem comentando as postagens, e tentam passar para Luo, aquilo que ele representa para cada um deles.

“Saudades tio, espero que estejais muito bem. Família 7T não vê a hora de matar a saudade. Que a tua volta aos palcos e plataformas digitais venham ser repleta de concretizações, realizações de sonhos, propósitos, objetivos e muita superação de metas…”

“Você é muito especial pra mim e para vários. Serve de inspiração para muitos jovens que foram ajudados através das suas musicais. Ajudou a se libertar de diversas situações do mundo. Dos seus medos, vícios e dores. Você marcou uma geração. Você passou essa força porque existe um guerreiro dentro de você, que é forte e que sei que vai superar isso, pois Deus está com você”



Fonte: Fuxico Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top