Menu


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nenhuma descrição de foto disponível.

Em resposta ao vídeo que circula nas redes sociais onde se afirma que a Prefeitura Municipal de Ilhéus estaria realizando os serviços de emissão de documentos gratuitos, durante a festa do trabalhador, nesta terça-feira (1), promovida pela Força Sindical e sindicatos afiliados, cabe esclarecer que em nenhum momento a Prefeitura informou que estaria realizando o evento, nem tão pouco a prestação do serviço acima mencionado.

Cabe informar ainda que, por certo, a Prefeitura apoiou a realização do evento cedendo equipes das secretarias municipais de Saúde (Sesau), Assistência Social (SDS), Serviços Urbanos (Secsurb), Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), além de conceder o espaço de eventos Concha Acústica para realização da programação musical. Diante da situação é natural que nestes momentos existam questionamentos mais incisivos, que uma vez explicados demonstram o grande empenho do governo em resolver todos os problemas.

Lamentamos a disseminação de informações vazias que visam, única e exclusivamente, criar boatos que a nosso ver não resolvem a situação e servem apenas para reforçar um pensamento errôneo que confunde e causa transtornos desnecessários. A Força Sindical da Bahia realizou uma grande festa, símbolo do resgate da tradição e digna para os milhares de trabalhadores e trabalhadoras de Ilhéus que compareceram massivamente e acolhidos com honra no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top