Menu

Preto no Branco é uma das maiores bandas gospel do Brasil.

A banda gospel Preto no Branco acabou não se apresentando ontem (01) em Petrópolis (RJ) por problemas contratuais envolvendo a prefeitura da cidade.

Preto no Branco é uma das maiores bandas gospel do Brasil.
O show gospel iria acontecer no evento Expo Petrópolis, que ocorreu ontem na cidade carioca, em comemoração ao dia do trabalho.

A banda Preto no Branco seria a atração principal da festa, e acabou frustrando algumas pessoas que estavam aguardando ansiosamente pela apresentação gospel.

A prefeitura de Petrópolis disse que a banda cancelou o show de última hora, e que este seria o motivo da apresentação não ter ocorrido.


“A negociação com o grupo Preto no Branco vinha sendo feita desde o mês passado e correu da mesma forma que é feita em todas as demais contratações. Neste caso específico, havia sido acordado o pagamento 30 dias após o show. Apenas nesta terça-feira (30),  no entanto – véspera da apresentação – a banda informou sobre a necessidade de um adiantamento e solicitou o cancelamento do show”, disse a prefeitura em nota oficial.

A informação, porém, foi contestada pelo empresário da banda gospel Preto no Branco, Amandio Lessa, que alegou descumprimento de obrigações contratuais para o cancelamento.

“Ao contratar qualquer show, a Prefeitura deve seguir regras, incluindo pagamento de sinal. Em Petrópolis, a Prefeitura não assinou contrato, não deu sinal e sequer pagou as passagens para que chegássemos à cidade. Não tínhamos como pagar para fazer o show, sem qualquer garantia de recebimento”, afirmou o empresário da banda.

Preto no Branco iria receber 42 mil reais da prefeitura de Petrópolis pelo show, incluído nesse valor todas as despesas logísticas da banda gospel.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top