Menu

 

Os irmãos do humorista Whindersson Nunes decidiram homenagear o sobrinho, João Miguel, que faleceu na última segunda (31) após vir ao mundo de um parto prematuro de 22 semanas.

Assim como o piauiense, Hagda Kerolayne, irmã do humorista, eternizou na pele o nome do afilhado, a marca dos pés, a data de nascimento de João com uma estrela do lado e a sigla OJF, “o que Jesus faria”.

“Você venceu, você foi um guerreiro, deu o seu melhor. Queria tanto te pegar no colo, te dar carinho, te levar pra passear, todos sabem o quão ansiosa eu estava para sua chegada mas infelizmente Deus te levou pra pertinho dele meu anjinho. Eu te amo meu João a sua tia te ama, nunca irei conseguir entender. Fica em paz meu amor!”, desabafou Hagda no Instagram.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal 

Hidelvan Nunes, outro irmão de Whindersson, também marcou na pele a passagem de João Miguel por esta vida. Em seu pulso, ele tatuou o nome do sobrinho e o contorno dos pezinhos do bebê.

O neném, fruto do relacionamento com Maria Lina, veio ao mundo 18 semanas antes do previsto, no sábado (29), em um hospital de São Paulo. Em seu Twitter, o piauiense compartilhou a homenagem, na qual ele se refere a João Miguel como a parte que faltava nele.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top