Menu

 Um ano da morte da cantora gospel Fabiana Anastácio

No dia 4 de junho de 2020, a música gospel brasileira sofria uma grande perda. Há exatamente um ano atrás, morria vítima da Covid-19 a cantora gospel Fabiana Anastácio.

Ela tinha apenas 45 anos quando faleceu, e era um dos fenômenos da música pentecostal no Brasil. Fabiana se destacava por ter uma voz potente e muito afinada, com um timbre único que a fez ganhar destaque no meio gospel.

A cantora e o esposo testaram positivo para o vírus, mas ela contraiu a forma mais grave da doença. No dia 28 de maio de 2020, ela precisou ser internada e logo foi para UTI, pois o seu estado era muito delicado.

Vários internautas questionaram uma live que a gravadora de Fabiana promoveu no dia 2 de de maio, pois além da banda completa com todos os músicos, estavam presentes seis backing vocal e toda a equipe técnica. A cantora fazia parte do grupo de risco, pois era obesa e tinha comorbidades.

Apesar dos esforços da equipe médica, Fabiana não resistiu e veio a óbito na manhã daquela quinta-feira (04/06/20), causando grande comoção no país inteiro.

Após oito meses do seu falecimento, o viúvo da cantora, pastor Rubens Nascimento, surpreendeu milhares de internautas ao comunicar que havia se casado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top