Menu

David Ellefson, baixista de rock da banda Megadeth (REPRODUÇÃO)

David Ellefson, baixista de rock da banda Megadeth (REPRODUÇÃO)

O baixista David Ellefson, da banda de heavy metal “Megadeth“, desde a sua conversão teve alguns avanços em sua caminhada. Essas progressões foram a verdadeira ponte para o seu testemunho impactante.

Entre todos os integrantes da banda, David assumiu um cargo elevado em uma congregação. Ele está presente na banda desde o ano de 1983 quando a mesma foi formada.

+Gabriela Rocha lança novo single e alcança novo recorde



Desde então, Ellefson só conheceu a Cristo logo depois de haver realizado um tratamento contra a dependência química, aos 25 anos.

Nesse ínterim, ele trouxe a existência na sua vida as tradições e as antigas raízes cristãs que seus familiares possuíam. Ao trazer para sua vida esses aspectos, o músico começou a frequentar a Shepherd of the Desert Lutheran Church.

Em 2000, eventualmente David entrou para um seminário teológico. Em conformidade, a ocorrência foi necessariamente uma evolução em sua vida cristã, o que contribuiu para a sua consagração como pastor atualmente.

Nesse meio tempo, hoje ele lidera uma igreja que nomeou como Mega Life. Segundo o líder religioso, o nome se trata parcialmente de uma brincadeira com a banda que ele é integrante, a Megadeth.

Porém além da brincadeira, o nome obrigatoriamente faz referência ao evangelho de João, que sob o mesmo ponto de vista entre seus capítulos faz menção sobre o verdadeiro foco do ladrão.


Ainda, ele explicou que o rock é uma forma de indignação contra as decisões que o mundo faz. Por isso, David destacou o fato dessa categoria de música nunca haver proporcionado á sociedade nenhum problema.

“O heavy metal nunca causou os problemas do mundo… apenas refletiu os problemas que já existem no mundo”, falou ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top