Menu

A cantora que se denomina gospel, Joelma, ex-vocalista da banda Calypso anunciou sua participação no novo single evangélico. A cantora Raquel Pereira convidou a ex-mulher de Chimbinha e Rose Nascimento para fazer parte de sua nova canção.

O novo single que terá participação especial de Joelma, também dará em upgrade incomparável para Raquel. Sua nova composição tem o nome de “Se eu adorar”.

Resultado de imagem para Joelma anuncia novo single e entra de vez no mundo gospel


A propagação da aceitação do convite de Raquel, foi feito através das redes sociais de Joelma. Com isso a publicação foi motivo de repercussão entre os internautas e famosos que prestigiaram o novo sucesso da colega.

Sua nova ingressão no mundo gospel
No entanto, a ex-vocalista da Banda Calypso ainda deu uma forcinha na nova música de Aline Barros que terá sua estreia no próximo dia 26.



Além de haver entrado de vez no mundo gospel, Joelma no último dia 23 lamentou também a morte de Yasmin. Com 17 anos, uma adolescente que ficou bastante conhecida após cantar no Raul Gil, se suicidou com depressão.

Apesar de ser muito radical e não saber onde quer está, Joelma tenta se consolidar com o gospel. Havendo de sua parte metade convertida, ela consegue também transmitir para os evangélicos um caráter sem muitas polêmicas.



Contudo isso, essas parcerias que nos últimos dias tem fechado, supostamente mostra o quanto tem se convertido. A conversão, por si só através de suas palavras já traz em seu significado, mudança. Depois que a mesma se separou, é notório a sua vontade de mudar, bem como também consertando a sua rota.

Portanto, o que se pode deixar com um ponto de interrogação é sobre até quando isso vai perdurar. Pois bem sabemos que a cantora vem de tradições seculares e pelo fato a qualquer momento pode voltar para mesma categoria. Mas, segundo ela, não vai reverter sua vida, pois o fato de sua nova mudança é decorrente á uma cura de depressão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top