Menu



Na manhã desta terça-feira (30), a apresentadora Ana Maria Braga pegou os fãs de surpresa e fez um desabafo ao vivo no programa 'Mais Você' (TV Globo). O motivo da reclamação é que estão correndo nas redes sociais que a loira planeja sair da emissora.

Quero aproveitar que tenho uns minutos nesse começo para falar de algum assunto para esclarecer essa história”, disse. “Tem amigos me ligando e perguntando se eu vou sair da Globo. É muita coisa que falam de mim na internet e eu não respondo, mas achei necessário esclarecer isso”, afirmou ela.

Sempre transparente com seu público, a global colocou um fim nos boatos. “Eu não vou sair da Globo. Não tenho previsão de me aposentar e não vou me demitir nem esse ano, nem ano que vem. Isso é mentira”, disse.

Ana continuou e disse que segue firme e forte. “Vocês têm ideia do que é fazer mais de 5 mil programas nessa casa?”, questionou. Ela aproveitou e contou que está sendo vítima de outra notícia falsa. “Estão vendendo um comprimido dizendo que é o que eu uso para emagrecer. É fake news", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top