Menu



Segundo sites de notícias de Cuiabá, uma cantora evangélica da igreja Assembleia de Deus, ameaçou se jogar de um viaduto nesta terça-feira após o namorado espalhar boatos na igreja que eles congrega.

Após a cantora tentar se jogar várias vezes do viaduto ela foi salva por uma equipe da Polícia Militar, a vítima disse que passava por problemas emocionais, após um ex-namorado espalhar boatos para membros da igreja de que eles fizeram sexo, o que é proibido pela igreja antes do casamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu às 23h. Testemunhas acionaram a PM após verem a mulher em cima do viaduto chorando e ameaçando se jogar.

Os policiais chegaram no local e tiraram a vítima da mureta do viaduto. Ela foi levada para a base da PM onde conseguiu se acalmar.

Ainda conforme o B.O., os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que a motivação seria o vazamento de fotos íntimas da mulher, porém, a informação não foi confirmada.

Peça ajuda

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

FONTE: matogrossomais

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top