Menu

Micareta de Feira: Márcio Victor faz vaquinha em trio para ambulante não ter prejuízo

O cantor Márcio Victor, da banda Psirico, parou o trio elétrico que comandava neste sábado (27), para ajudar ambulantes que tiveram uma caixa de isopor quebrada durante a Micareta de Feira de Santana. O ato de Márcio Victor relembrou o feito de Ivete Sangalo no Carnaval deste ano de Salvador.



O pagodeiro puxava o bloco "Lá Vem Elas" quando a caixa de isopor quebrou. Márcio Victor fez uma vaquinha no trio elétrico e juntou R$ 1,2 mil para arcar com o prejuízo dos ambulantes. O cantor Ninha, ex-Timbalada, que fazia uma participação especial no desfile, foi um dos que contribuíram. O cantor percebeu o momento em que a caixa quebrou quando já estava no final do circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra. O material pertencia a uma família que trabalha na festa.



Com o dinheiro em mãos, Márcio pediu aos ambulantes que passassem no meio do povo e subissem no trio para pegar a quantia. "Não chore, não chore de jeito nenhum. Venha aqui. Deixem eles passarem", disse o cantor. Ele ainda abraçou uma das ambulantes. "Espero que todos que estão lá embaixo [do trio] possam respeitar vocês", falou Márcio Victor. O cantor ainda pediu policiais militares prendessem um homem que teria se aproveitado da situação para tentar furtar as cervejas que estavam na caixa de isopor da família. "Atenção, polícia, ele está aí do lado. Pega ele!", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top