Menu

Muitas pessoas se entristeceram com um acontecimento que abalou o mundo gospel. Uma missionária que sempre dedicou sua vida a causa de Deus, acabou tirando sua vida. 
Ela estava sendo vítima constante de fofocas. Infelizmente a missionária não conseguiu lidar com tantas ofensas verbais e com tantas invenções a respeito de seu nome.
A missionária, era presidente e regente do grupo de irmãs da igreja Assembleia de Deus de Cuiabá e encerrou a vida cometendo suicídio na manhã neste domingo (11).
Segundo um áudio de uma irmã, que afirma ter conversado com a pastora frequentemente pelo WhatsApp, ela se matou na cozinha na beira da pia cortando carne.
De acordo ainda com a gravação,ainda na semana passada, quando conversavam, a missionário confessou que nãoaguentava mais fofocas. Este teria sido o motivo que teria levado a evangélicatirar a própria vida.

O áudio ainda conta, que naAssembléia de Deus de Cuiabá, ela estaria realizando a festa do círculo deoração a qual era regente.
E as irmãs, que deveriam ser o pilar da igreja em oração,criaram contenda por conta de ” sapatilhas e roupas”.
Elas não teriam gostadoda proposta das vestimentas que se apresentariam na festa. Este caso tem serepetido em muitas igrejas.
Inclusive, o áudio aindaafirma, que além das contendas das irmãs, que lhe tiravam a paz, era o pastorda igreja que também a cobrava.
As irmãs reclamavam para ele, e ele faziacobranças dela, segundo o que as irmãs diziam.
A atitude dela liga um alertapara que os irmãos da igreja não fiquem inventando fofocas a respeito deninguém.

As palavras malditas a respeito de uma pessoa, falsas acusações, podemfazer com que seu próximo tome uma atitude desesperada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top