Menu

Resultado de imagem para Cantor gospel Juninho Black abre o jogo sobre suposta amante

O mundo gospel foi surpreendido neste domingo (21), com a notícia de que o Cantor gospel Juninho Black havia supostamente engravidado uma namorada. A surpresa, claro, foi pelo fato do artista ser casado e pai de dois filhos.

No entanto, depois que a matéria foi publicada, Juninho respondeu aos diversos contatos do O Fuxico Gospel, feitos antes da matéria ser publicada.

Ele negou que conheça a jovem, e diz que apenas foi fotografado com ela depois de algum culto, como costuma fazer com seus admiradores.

O artista revelou estar perdendo várias agendas desde que a matéria foi exibida, e disse que irá processar este site por divulgar tal notícia.



Apesar da repercussão da notícia, o cantor gospel ainda não se posicionou publicamente sobre o caso.

O que se sabe?
O que se sabe sobe o caso, é que Juninho Black posou em várias fotos ao lado da jovem, em diversas ocasiões. Fotos dele ao lado da mãe da jovem, também em diversas ocasiões, foram registradas e publicadas nas redes sociais.

O cantor gospel chegou, inclusive, a comentar várias fotos no Facebook da mãe da jovem, com linguagem usada por alguém que é próximo da família.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top