Menu

Igreja (Reprodução)

Mais uma tragédia aconteceu após um jovem, armado com um fuzil de assalto, entrar em uma igreja durante missa. O caso aconteceu na cidade de Salmon Arm, localizada na província canadense da Colúmbia Britânica. O jovem efetuou disparos de arma de fogo e provocou a morte de um fiel.

Neste domingo (14), um jovem de aproximadamente 25 anos, armado com um fuzil de assalto, entrou na igreja no meio da missa e abriu fogo contra um homem. A princípio, ainda não se tem informações sobre o que motivou o jovem a fazer tal coisa .


​As autoridades locais informaram que uma das vítimas ficou gravemente ferida e foi levada de helicóptero para o hospital. No entanto, a outra vítima não resistiu e morreu no local do crime.

Depois de atirar, o rapaz deixou a igreja, mas acabou voltando e disparando outra vez, ocasionando ferimento em outro homem. Na segunda rodada de tiros, os fiéis conseguiram derrubar o atirador e contê-lo até chegada da polícia.

Outro caso semelhante:
Um homem morreu após ter sido baleado durante uma abordagem policial, em Aracaju (SE). A vítima, identificada como Clautênis José dos Santos, de 37 anos, era designer de interiores. Ele era passageiro de um veículo de aplicativo e voltava da igreja quando começaram os disparos vindos da Polícia Civil.

A tia de Clautênis afirmou que o sobrinho e um amigo voltavam da igreja Nossa Senhora Aparecida, mas, por volta das 21h30, ele foi alvejado. Logo depois, o designer foi socorrido e encaminhado ao Huse (Hospital de Urgência de Sergipe), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top