Mulher armada invade igreja vai até altar e ameaça fiéis
Centena de fiéis de uma igreja em San Diego, Califórnia (EUA), viveram momentos de tensão durante o culto. Logo após o início da reunião uma mulher invadiu o templo armada e segurando uma criança de 10 meses.
Nesse ínterim ela fez comentários confusos, mas terminou dominada pelos frequentadores. O caso foi registrado no último domingo, 21 de abril, dia em que os cristãos de todo o mundo celebravam a Páscoa.
No entanto a Polícia foi acionada por frequentadores que estavam na Igreja Tsidkenu, no bairro de Clairemont.
Segundo informações da Fox 5, testemunhas contaram que a mulher subiu até o púlpito por uma entrada nos fundos. Portanto, segurando uma arma em uma das mãos e um menino na outra. Fiéis também relataram que a mulher estava gritando incompreensivelmente, fazendo comentários sobre os “mártires”, “o arrebatamento” e dizia algo sobre explodir a igreja.
A mulher acabou sendo dominada pelos membros da igreja, disseram os policiais que atenderam a ocorrência. Eles chegaram pouco tempo depois para levar a mulher em custódia.
Na delegacia a polícia a identificou como Anna Conkey, de 31 anos. Ninguém foi ferido no incidente. Ela foi registrada na prisão sob a acusação de “fazer ameaças criminosas e exibir uma arma de maneira ameaçadora”. A arma não estava carregada, segundo os oficiais.
0 Comments:
Postar um comentário