Menu



A cantora gospel Aline Barros utilizou mais uma vez suas redes sociais para anunciar um novo projeto. A artista, sem dúvida, conseguiu novamente atrair para si a atenção de todos os seus seguidores. Dona do título de “cantora gospel mais seguida do Instagram”, Aline compartilhou que irá lançar mais um novo single.

Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou uma publicação informando aos seus fãs que uma nova música estaria surgindo. O nome da sua nova música se chama “Autor da Vida”. Anteriormente, muitos dos seus seguidores já estavam cobrando a data do novo single.



Finalmente ela revelou, e ainda informou que hoje, nesta segunda-feira (15) às 19:00 irá cantar o refrão da música.

“Genteeee…gostaria de compartilhar com vocês sobre o meu próximo lançamento, o single 👉🏻”Autor Da Vida”👈🏻.Hoje a noite, às 19:00hs, estarei postando um vídeo com o refrão da música pra vocês aprenderem a cantar comigo”, escreveu ela.

A cantora gospel ainda pediu que no Instagram fosse feito uma grande festa entre ela e os seguidores. Dessa forma, todos os seguidores se manifestaram sobre a nova notícia.

“Já estamos na expectativa para conhecer seu single Autor da vida 👏👏👏👏👏 Que Deus Abençoe Line💕 “, escreveu uma seguidora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top