Menu



Um esquema arquitetado por diversos pastores a partir de um grupo de Whatsapp, foi denunciado pelo cantor gospel, produtor musical e também pastor evangélico Wesley Ros, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube.

Ros denunciou que, presidentes de ministérios estão tramando para prejudicar o ministério de pelo menos quatro cantores gospel bastante populares no Brasil. Priscilla Alcantara, Aline Barros, Thalles Roberto e André Valadão, são os nomes que estão sendo citados neste suposto complô.


A celeuma se deu pelo fato de esses artistas aparecerem no cartaz de um evento que estaria sendo promovido pela viúva do polêmico Reverendo Moon, DRa. Hak Ja Han Moon.

O evento intitulado “Festival Família 2018” que acontece em Agosto, estampa em seus cartazes as fotos desses cantores gospel, e o fato de a igreja do Moon ser considerada uma seita, e por tanto, desprezada pela maioria das igrejas evangélicas, seria o motivo para toda a confusão.

Os pastores não estariam admitindo que esses artistas gospel se apresentem no evento, e decidiram boicotá-los, em uma tentativa de demonstrar uma forma de repúdio.

Wesley Ros, no entanto, decidiu se opor a essa trama e no vídeo ele explica, inclusive, como que os pastores iriam tentar prejudicar os artistas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top