Menu

Yasmin Gabrielle (Reprodução internet)

Nesse domingo (21), o Brasil foi impactado com uma triste notícia. A ex-assistente mirim e cantora do Raul Gil faleceu precocemente. Segundo informação dadas por Raul Gil Jr.  diretor do programa do SBT,  a jovem Yasmim Gabrielle, enfrentava uma forte depressão.

Anteriormente, Yasmim Gabrielle Amaral ficou conhecida nacionalmente por suas apresentações musicais no Programa Raul Gil. Entretanto, ela também participava do quadro “Eu e as Crianças”.

Na internet uma amiga de Yasmim contou que ela tinha cometido suicídio. Eventualmente em 2012 Yasmim perdeu a sua mãe, que foi vítima de câncer. Inclusive, Raul já foi até a casa da garota, onde conversou com a mãe, que na época estava doente. A jovem também relatou que havia perdido o irmão a pouco tempo.


 Posteriormente, estas perdas ocasionaram uma profunda depressão em que se encontrava.

Nos comentários, artistas e internautas lamentaram a morte da adolescente. “Meu Deus, quanta tristeza”, escreveu o ator Matheus Ueta. “Meu Deus, essa menina era cheia de luz e alegria … não dá pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre.

Dessa maneira a depressão foi a grande vilã que acabou interrompendo a vida da cantora. Yasmim tinha apenas 17 anos e sua morte teve grande comoção no país.


A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top