test

'O Exército não matou ninguém', diz Bolsonaro sobre morte de músico no Rio de Janeiro

'O Exército não matou ninguém', diz Bolsonaro sobre morte de músico no Rio de Janeiro

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (12) sobre o fuzilamento em um carro que matou o músico Evaldo dos Santos Rosa, de 51 anos, no Rio de Janeiro (veja mais). Ele lamentou a morte, mas disse que o Exército "não matou ninguém".

 Durante evento em Macapá, ele afirmou que a responsabilidade ainda está sendo apurada. "O Exército não matou ninguém, não. O Exército é do povo e não pode acusar o povo de ser assassino não. Houve um incidente, uma morte. Lamentamos a morte do cidadão trabalhador, honesto e está sendo apurada a responsabilidade. No Exército sempre tem um responsável", afirmou o presidente.


Evaldo foi morto no último domingo (7) enquanto dirigia um carro que levava a família dele para um chá de bebê. O veículo foi atingido por 80 tiros de fuzil disparados por soldados do Exército. Os militares alegam que confundiram o carro com o de criminosos.
Share on Google Plus

About WEBRADIOBORGFM

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário