Menu

Ex-paquita é agredida pelo marido e faz apelo nas redes sociais:

Ana Paula Almeida, a ex-paquita 'Pituxita', dividiu um vídeo nada agradável com seus seguidores nesta terça-feira (16).
Mãe de um menino, Davi, a atriz revelou aos internautas que convivia com as constantes agressões do marido, José Roberto, e decidiu procurar ajuda da justiça. Ela mostrou alguns dos machucados causados por um empurrão e explicou:

Em seguida, ela pediu para que outras mulheres tomem cuidado e resistam contra tal tipo de violência. "As agressões verbais eram desde que a gente começou. Mas eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se esconder"."Oi amores, hoje eu vim aqui fala uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher porque as vezes a gente com filho, com sonho, por uma pessoa estar no psiquiátra, porque foi essa a minha exigência em mudar e fazer diferente, mas, infelizmente, não vivo mais aquele sonho de fadas".
Ana Paula esteve na segunda geração de paquitas do programa de Xuxa Meneghel durante o final dos anos 80.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top