Menu

Resultado de imagem para Exclusivo: Revelada doença misteriosa da cantora gospel Mara Lima

Um dos ícones da música pentecostal, a cantora gospel Mara Lima, tem enfrentado uma batalha a cerca de 10 anos. Nesse meio tempo a cantora passou por duas cirurgias, e está prestes a enfrentar a terceira.

A cantora que tem quase 30 anos de ministério, passou pela primeira cirurgia em 2010. Segundo ela, o procedimento foi necessário devido a um cisto nas cordas vocais.


Em vista disso a cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Portanto, em novembro de 2018, a cantora comunicou durante um culto que faria mais uma cirurgia nas codas vocais. Desta vez o procedimento era mais delicado, e o tratamento e a cirurgia seriam feitos no EUA.


Segundo informações, Mara Lima fará uma nova cirurgia nos próximos dias. Diante disso, a revelação de que o caso é mais sério do que parece.

A cantora vive constantemente rouca, e tem evitado cantar. No entanto, essa nova cirurgia não teve data divulgada e nem em que hospital ocorrerá.

Segundo informações obtidas pelo site O Fuxico Gospel, Mara Lima luta contra um câncer nas cordas vocais desde o ano de 2009.


Apesar de ser declarada curada do câncer, ela ainda sofre as sequelas da doença, e desde então não é mais a mesma. Deste modo essa nova cirurgia pode afastar de uma vez por todas a cantora do meio musical.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top