Menu

Prezados amigos,
Ontem (14.04.19) vivemos um dia terrível, uma odisséia que mais se parecia roteiro de filme de terror. Um sentimento de impotência que parecia nos sufocar a cada minuto, a cada hora; a ausência de informações concretas e as muitas hipóteses, possibilidades e especulações sobre o desaparecimento da minha Irmã, Sheila Portela, geravam uma dor na alma difícil até de descrever. Eu desejo nunca mais reviver esse tipo de experiência tenebrosa. Mas graças a Deus, em nenhum momento perdemos a fé, Deus é a nossa esperança.



Ela foi localizada (15.04.19). Neste momento ela está em casa sendo acolhida... E o tipo de ajuda, atendimento, acompanhamento, tratamento, enfim, o que ela precisar buscaremos com os profissionais competentes. Ela é uma menina linda, inteligente, amorosa, e muito amada.
Por outro lado, preciso registrar nosso mais profundo agradecimento a cada um que se solidarizou com a nossa dor e participou contribuindo para esse desfecho favorável... Foi uma grata surpresa a incrível mobilização de vocês. Esse apoio, tanta gente do bem que se juntou gerando uma linda corrente de amor e compaixão, eu sou profundamente grata! Sem vocês não teria sido possível.
Obrigada por cada mensagem, oração, carinho, envolvimento, comprometimento, informações, nossa!!! Muita gente passou a noite em claro nos dando atenção. O trabalho exemplar das polícias de Ilhéus...
Nosso muito obrigada!!! Deus abençoe a cada um de forma poderosa e especial.
E isso tudo nos traz a reflexão sobre a fragilidade da vida. Deste modo, não percamos nenhuma oportunidade de fazer com os que nos cercam se sintam amados, apoiados, respeitados, ouvidos, perdoados, porque não sabemos o que vem daqui a pouco...
Deus seja Louvado !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top