Menu

Cassiane e Eliana (Reprodução)

A pastora da ADalpha e cantora gospel Cassiane fez um anúncio aos seus seguidores do Instagram. A artista, que irá lançar um livro, estará no programa da Eliana. As gravações foram feitas nesta quarta-feira (10), nos estúdios do SBT, emissora de Silvio Santos.

Em seu perfil do Instagram, a cantora Cassiane publicou uma foto com a apresentadora Eliana, durante a gravação do programa. Entretanto, o programa só vai ao ar no próximo domingo (21). A cantora ainda pediu a todos que divulgassem ao máximo, para que todos pudessem assistir.


Não é a primeira vez que a apresentadora proporciona uma oportunidade aos artistas do meio gospel. Quase que frequentemente Eliana convida grandes nomes da música cristã para participar do seu programa.

Cassiane agradeceu muito pela oportunidade que dada a ela, e disse que não sabia descrever a emoção que estava sentindo. “O que dizer do dia de hj? Emoção… Alegria… e Gratidão no coração pelo que vc querida @eliana me permitiu participar…Vc é especial… Que Deus abençoe a vc e toda tua família muitooooooo mais!“, escreveu.

Os fãs e seguidores da cantora amaram muito a notícia e teceram comentários favoráveis a ela. De maneira idêntica, houve ainda quem afirmou que a artista tinha a “unção do espírito santo”. Em seguida, a cantora gospel Eyshila Santos, sua amiga, também comentou a foto de Cassiane. “Linda”, disse Eyshila.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top