Menu



A mulher do músico Evaldo dos Santos Rosa, que foi morto durante uma operação do Exército, no último domingo (07), deu um depoimento emocionado e disse que queria ter morrido com o marido.

“Eles me deixaram e mandaram eu correr. Eu tinha que ter ficado para morrer com ele, eu e meu filho”, disse. “Ele era meu melhor amigo. Meu filho estava no carro, eu dei calmante para ele, ele viu tudo”, disse a técnica em enfermagem, Luciana dos Santos Nogueira.

Segundo ela, o filho, de 7 anos, que também estava no veículo atingido por oitenta tiros, ainda não sabe que o pai morreu.

“A gente ainda não falou que ele morreu. O menino fica perguntando quando o pai vai sair do hospital. Ele está na casa do avô, do meu padrasto. Era filho único, tinha muito amor pelo pai”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top