Menu

casais felizes não falam

As pessoas mais felizes e que mais aproveitam suas vidas são as que passam menos tempo tentando mostrar sua felicidade nas redes sociais ou em qualquer outro lugar. Elas preferem se concentrar no momento, porque sabem que são preciosos e nunca voltam.
As redes sociais fazem parte das nossas vidas. Postar uma foto do que estamos fazendo ou observar as vidas das outras pessoas através de suas publicações é um hábito comum, até mesmo indispensável. Nós nos sentimos aceitos quando interagimos com nossos amigos virtuais. No entanto, quando analisamos mais profundamente esse hábito, percebemos que essa nossa ânsia por curtidas e validação podem ser provocadas por um sentimento interno de insegurança e falta de autoestima.


Muitas das vezes, as fotos que postamos – e que vemos – não representam a realidade. Ninguém é feliz 100% do tempo. Muitas dessas publicações são estrategicamente planejadas para mostrar uma realidade que agrade, mas que nem sempre corresponde à verdade. Queremos parecer felizes, bonitos e bem-sucedidos todo o tempo. Nesse contexto, parece que a espontaneidade está cada vez mais distante de nós, e quando dura por muito tempo podemos acabar nos esquecendo de quem realmente somos.

As pessoas mais felizes e que mais aproveitam suas vidas são as que passam menos tempo tentando mostrar sua felicidade nas redes sociais ou em qualquer outro lugar.
Elas preferem se concentrar no momento, porque sabem que são preciosos e nunca voltam, e que viver é muito mais importante do que mostrar. Isso vale tanto para os solteiros quanto para os que estão em relacionamentos.



 O amor não precisa ser perfeito. O amor é celebrar uma conexão imperfeita, mas única

Muitos casais adoram tornar os seus relacionamentos públicos e compartilham a todo momento fotos e vídeos de seus momentos juntos, muitas vezes até usando dessas demonstrações de carinho para se tornarem famosos na rede.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top