Menu

Prefeitura de Ilhéus realiza programação especial em homenagem à Mulher

Ainda em clima de homenagem à mulher, a Prefeitura de Ilhéus realizará uma tarde especial para o público feminino assistido pelos programas da rede do Sistema Único da Assistência Social (Suas) por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. O evento acontece nesta sexta-feira (13) no auditório do Centro de Convenções de Ilhéus.

Com o tema “Mulher, seu poder está em você!”, a programação acontece das 14h às 18 horas, no auditório do Centro de Convenções com a participação especial de Tia Má, humorista e parceira do programa Encontro com Fátima Bernardes. O evento será gratuito.

“A data tem uma importância significativa e não poderíamos deixar passar em branco. As mulheres são guerreiras, elas inspiram a sociedade, são profissionais, trabalham em casa, cuidam dos filhos, maridos e da família. Elas são especiais!”, declara o secretário de Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva.

O evento contará com sorteios de brindes, espaço kids, stands da Secretaria de Saúde com palestra voltada para a saúde da mulher, informações e esclarecimentos sobre os serviços para a comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top