Menu

Foto: Rede Gazeta

Aos 75 anos, o apresentador Ronnie Von abriu o jogo sobre um assunto do passado que até hoje o incomoda.

Em entrevista à revista O Cruzeiro, o veterano confessou ter sido abusado sexualmente por uma mulher 30 anos mais velha. Segundo o apresentador, a situação aconteceu quando ele tinha 11 anos e foi uma das piores experiências da vida.

“Fui vítima de pedofilia. Digo isso por conta de uma moça que trabalhava na casa da família. Foi horrível a minha primeira vez, não investida porque o processo foi inverso, mas essa moça me pegou quando eu tinha 11 anos de idade. Isso é uma coisa que carrego comigo até hoje, porque foi ruim. Eu não entendia absolutamente nada. Fizeram até filme sobre isso”, disse.

O apresentador conta que naquela época ele já tinha uma noção de sexo por conta dos colegas da escola, mas não imaginava ter a experiência roubada daquela forma.

“É uma coisa complexa porque você não sabe direito o que fazer, como agir, embora você com 11 anos já tenha certa noção por conta da escola. A garotada falava isso, falava aquilo, mas foi complicado isso na minha vida”, contou.

Após a fama, o artista conta que continuou sendo assediado, desta vez com cartas e fotografias de rapazes.

“Tem muito assédio por parte dos meninos, dos gays. Cartas amorosas, fotografias, isso sempre foi uma coisa muito comum na minha vida, o tempo inteiro. Eu sou uma pessoa absolutamente sem nenhum preconceito neste sentido. Sou hétero de pé junto, mas não tive nenhuma visão um pouco mais torta em relação a isso. Nem de um lado, nem de outro”.

FacebookTwitter
PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top