Menu

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto que diz "Notícia muito triste acabou de falecer nosso amigo taxista galego mix de salvador"

É com profundo pesar que o Site e WebRADIOBORG comunicam o falecimento de Antônio Carlos Soares Pereira, mais conhecido conhecido como Galego Mix, de 51 anos, bastante conhecido e querido em Ilhéus.

Galego estava internado no Hospital Regional Costa do Cacau desde o dia 01 de janeiro, após passar mal, vindo a falecer na manhã desse domingo (01).

Galego Mix trabalhava como taxista na Praça do Big Meira, do Malhado, além de ser um execelente mixador, trabalhou com vários profissionais de palco e trios, por muitos anos, desempenhou atividades na secretaria de desenvolvimento social de Ilhéus, na gestão do ex-secretário Emenson Silva.


Vários amigos de Galego postaram nas suas redes sociais uma nota de homenagem e agradecimento pela sua amizade, dentre eles o nosso amigo Rogério, mais conhecido como Cachorrão que é músico e também proprietário do Trio Cachorrão que Galego também exerceu a função de mixador.




Segue abaixo a homenagem de galego, que Cachorrão postou em seu perfil no facebook:


Amigo é coisa pra se guardar no fundo do peito dentro do coração. Tenho certeza que no céu a carreata de som está precisando de um bom técnico vá em paz coloque qualidade para os anjos ouvirem.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top