Menu

Como mais uma medida de prevenção e controle, no dia 1º de abril de 2020 foi publicada a página Coronavírus Ilhéus, disponível no sítio oficial da Prefeitura Municipal de Ilhéus, acessível no endereço https://www.ilheus.ba.gov.br/coronavirus, sob a coordenação conjunta da Secretaria de Comunicação Social (SECOM) e da Controladoria-Geral do Município (CGM).
A partir das informações prestadas pela Secretaria de Saúde (SESAU) e pelo Gabinete de Crise, naquilo que lhes compete, as informações são atualizadas diariamente.
---------------------------------------------------------------------------------
O Serviço de Informação ao Cidadão – SIC, amparado na Lei Federal 12.527/2011 e regulamentado pelo Decreto 128/2017 está colhendo as solicitações de Informação, através do e-SIC, também, referentes ao COVID 19 e encaminhando ao Gabinete de Crise. Qualquer solicitação de informação sobre a gestão pública municipal poderá ser feita ao SIC.
A Ouvidoria Geral do Município – OGM está disponível para recepcionar denúncias, elogios, reclamações, solicitações de serviços e sugestões, através do e-Ouv, inclusive aquelas manifestações relacionadas à execução dos contratos emergenciais de saúde. Este serviço foi regulamentado pelo Decreto 118/2018.
Já o Fale Conosco, através do sistema Atendimentoé o serviço que atende o cidadão para esclarecimento de dúvidas sobre a utilização dos canais acima. 
Todas as manifestações relativas ao COVID 19 recepcionadas nestes três canais são encaminhadas, imediatamente, ao Gabinete de Crise.transparência covid1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top