Menu


      O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária(Conar) vai investigar o sertanejo Gusttavo Lima e a Ambev por supostamente ter abusado de bebida alcoólica durante a live Buteco em casa 2, que foi transmitida no YouTube no último dia 11. Nesta quarta-feira(15), a entidade informou por meio de uma nota que irá averiguar se teve algum desrespeito à ética publicitária. O Conar recebeu várias denúncias de consumidores de que não foi cumprida as restrições de propaganda de álcool para menores de idade.

O cantor e a produtora de cerveja terão que prestar esclarecimentos ao Conar em até 20 dias. A defesa terá que justificar o comportamento do músico durante a transmissão, que foi patrocinada pela Ambev. Gusttavo bebeu diversas garrafas de licor e cerveja e chegou a demonstrar estar embriagado em alguns momentos da live.


Em nota oficial, o Conar afirmou que irá investigar por que Gusttavo Lima e a Ambev não adotaram nenhuma forma para impedir o acesso de menores de 18 anos à live, uma vez que propagandas de bebidas alcoólicas são vetadas para menores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top