Menu

Eleitores com pendências na Justiça Eleitoral têm até o dia seis de maio para regularizar sua situação. Após este prazo, fica impedido de votar nas eleições municipais, que ocorrem em outubro.

 Eleitores em situação irregular têm até 6 de maio para evitar ...

Seis de maio também é o último dia para menores de 16 anos solicitarem o título de eleitor. Depois deste prazo, o cadastro eleitoral será fechado e nenhuma alteração será permitida, somente a impressão da segunda via do título.



Apesar dos transtornos causados pela pandemia do novo coronavírus, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu que está mantido o calendário dos procedimentos preparatórios das eleições de 2020.

----------------------------------------------

O Ministério Público Federal vai fazer um pregão para contratar serviços de manutenção predial em Santarém, no Pará.



A sessão será no próximo dia 20, às oito da manhã, no Portal de Compras do Governo Federal.



Os serviços técnicos a serem contratados devem contar com o fornecimento de mão de obra e todo material de consumo, máquinas, equipamentos e ferramentas necessárias à execução dos serviços, sem custos adicionais para o MPF.



O edital do Pregão Eletrônico estão disponíveis, na íntegra, no seguinte endereço eletrônico: www.mpf.mp.br/pa.

-----------------------------------------------

Três mil agentes de segurança que atuam nas fronteiras brasileiras vão receber equipamentos de proteção individual: máscaras, óculos de proteção ou protetores faciais, luvas, além de álcool em gel para a prevenção contra o novo coronavírus.



O ministério da Justiça e Segurança Pública investiu dois milhões e meio de reais na compra dos equipamentos. Eles serão distribuídos em oito estados onde atuam os agentes da Força Nacional, no controle das fronteiras diante da pandemia de Covid-19.



Da Rede Nacional de Rádio em Brasília, Luciano Barroso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top