Menu

Padre Fábio de Melo foi o convidado da live feita pela a apresentadora Márcia Goldschmidt, na noite de terça-feira (14). Na conversa, os dois falaram sobre diversos assuntos e um não passou despercebido: a revelação de que o sacerdote quase largou a batina por amor.

“Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses”, relembrou o religioso.


Ele se sentiu à vontade para continuar e contou que na época, o Padre Leo – que foi muito presente em sua vida -deu um conselho pontual.”Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor. Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você está ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação”, disse Fábio.

A identidade da grane paixão não foi revelada, sendo que foi ela que colocou um fim no romance. O sacerdote relatou que chorou muito por conta do episódio e que ela era uma mulher linda e inteligente.

De acordo com Fábio, eles se reencontraram dez anos depois: “Eu fui com um grupo de amigos para Florianópolis e um dia depois de assistir o filme “Dois Filhos de Francisco”, eu passei por uma loja no shopping e gostei de uma camisa. Entrei, experimentei várias camisas e pedi um desconto para a vendedora da loja. Ela disse que iria falar com a gerente e eu não era um padre conhecido, era recém-ordenado e aí a vendedora pediu um minutinho porque a gerente estava conversando com a supervisora e quem era a supervisora? Ela. Reconheci na hora.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top